NovelasTV E FAMOSOS

Conheça o elenco do remake mexicano de ‘O Bem-Amado’

‘’El Bienamado’’, nova novela da rede mexicana ‘Televisa’, será um remake do clássico brasileiro ‘’O Bem-Amado’’, produzido na Globo na década de 70. A produção ficará a cargo de Nicandro Diáz, produtor conhecido por novelas como ‘’A Dona’’, ‘’Amanhã é Para Sempre’’, ‘’Carinha de Anjo’’ e ‘’Amores Verdaderos’’.

O protagonista será Jesús Ochoa, de 56 anos, um dos atores mais conceituados do país. Entre suas novelas marcantes estão ‘’Por Ela Sou Eva’’ (2012). Eduardo Yañes e Sergio Goyri também fizeram testes para o papel.

 

Él será el más amado de México… #JesúsOchoa dará vida a #ElBienamado ¡Bienvenido!

Uma foto publicada por El Bienamado (@elbienamadotv) em

‘’El Bienamado’’ – começa a ser gravada em novembro. Na história Odorico é um homem que ganha a prefeitura de um pequeno povoado, com a promessa de construir um novo cemitério. Em sua jornada de trabalho, ele contará com a ajuda de três irmãs solteironas, com quem ele mantém uma relação amorosa sem que elas saibam entre si.

 

Toda una aventura viviremos con #Justina. Gracias #ChantalAndere por tu talento #ElBienamado @canalestrellas

Uma foto publicada por El Bienamado (@elbienamadotv) em

Laura Zapata que está afastada das novelas desde ‘’A Gata’’, também foi confirmada no elenco. Outros nomes conhecidos do público brasileiro a entrar no casting são: Chantal Andere (A usurpadora, Sortilégio), Mark Tacher (Abismo de Paixão), Nora Salinas (Carinha de Anjo, Esmeralda) e Mariluz Bermudez (A Gata).

 

Maite Perroni chegou a ser sondada para ser uma das personagens principais, a filha do prefeito, mas acabou recusando o convite. ‘’El Bienmado’’ estreia em fevereiro, substituindo ‘’Tres Veces Ana’’.

 

Informações obtidas na ”People en Español”.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.