Saiba a opinião da Igreja Assembléia de Deus sobre o sexo anal

A pastora Elizete Malafaia respondeu a essa dúvida em seu site Mulher Vitoriosa.

Por: Carolina Mello 06/12/2016 - 14:54
Google Images
Compartilhar

A pastora Elizete Malafaia, esposa do polêmico pastor Silas Malafaia, possui um site feminino chamado Mulher Vitoriosa, com um quadro que se chama Pra. Elizete responde. Dentre as dúvidas recebidas estava de uma leitora que gostaria de saber se fazer sexo anal era pecado.

Elizete respondeu que não é pecado, pois não há relatos sobre a proibição dessa prática na bíblia, entre um casal heterossexual. Desse modo ela aconselha o casal buscar consentimento mútuo para qualquer tipo de prática sexual. Assim tudo é permitido, desde que o marido e mulher esteja de acordo, e não somente um dos dois. 

Entre seus conselhos está a orientação em não compartilhar esse tipo de assunto íntimo com terceiros, pois é problema do casal. Sempre haverá pessoas que irão criticar ou dizer o que o outro deve fazer, mas segundo Elizete, somente marido e mulher pode decidir o que é melhor para eles, mais ninguém. 

Ela ressalta que não devemos nos importar com a opinião dos outros, visto que grande parte dos evangélicos consideram pecado, porém segundo ela, à luz da bíblia, não existe proibição nenhuma.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?