JogosTECNOLOGIA

Jogos Android: dicas de 5 jogos para instalar até o fim do mês de maio

Para você que curte ter sempre as novidades para Android instaladas no seu celular, foi feita uma seleção dos melhores jogos para você conferir até o fim deste mês.

Foram escolhidos 5 jogos, que todo mundo tem que ter. Cada um dos jogos possui um vídeo para você “sentir o gosto” e conferir se vale baixar ou não. Segue a seleção:

1) LEGO Batman: Beyond Gotham

Os jogos da série LEGO são uma cartada de mestre. Eles conseguem agradar quem curte diversas outras franquias (como Starwars, o Universo Mavel, Senhor Dos Anéis etc.) e, ainda, os fãs de LEGO. Como todo mundo gosta de ao menos um destes, a série cai nos braços de gregos e troianos.

LEGO Batman está entre os apps da Google Play Store com maior número de downloads, em uma junção do universo criativo da série e as batalhas típicas de Batman.

São mais de 100 personagens, veículos diversos, novos uniformes, inúmeras missões, superpoderes e muito mais. Tudo isso, grátis.

2) Bullet Force

Este é um jogo de tiro em ambiente urbano, que disponibiliza ao jogador 20 soldados e 40 tipos diferentes de armas.

Possui diversos modos de jogo, e se parece muito com a série Call of Dutty. Recomensa-se um celular com bom chip gráfico. Qualquer coisa acima de um MotoX2 deve funcionar muito bem.

3) Sonic Jump Fever

Este jogo traz para seu celular o porco espinho azul mais famoso do mundo. Sonic se tornou um clássico com tantos fãs e apelo quanto Super Mario. E, esta versão para celulares é perfeita para seu momento “fazendo nada”.

O principal objetivo é seguir aumentando a pontuação, em um jogo de plataforma do tipo escalada (lembra de Icy Tower?), uma fórmula que já fez sucesso no passado.

4) Marvel Avengers Academy

Falando do Universo Marvel novamente, está o Marvel Avengers Academy, uma produção da Tiny Co. Com traços mais leves e joviais para os personagens, você poderá ver Tony Stark como o Homem de Ferro, Thor e seu machado, Steve Rogers como o Capitão América, Natasha Romanova como a Viúva Negra e, obviamente, Bruce Banner como o Hulk.

Entre na pele de um destes personagens, combata o crime e tente levar uma vida comum em paralelo.

5) The Pit

Subway Surfers, o famoso jogo sem fim de corrida vertical, criou um nicho totalmente novo. Simplista e repetitivo sem se cansativo (é, na verdade, viciante). Daí, surgiram diferentes outros jogos, com o mesmo conceito de corrida sem fim.

The Pit, da Ketchapp,  segue a mesma linha. Um cenário, porém, em perspectiva isométrica (já usou Autocad? Solidworks?), entre no ponto de vista de um pequeno trator, de uma bomba ou um pote de geléia, entre outros. Escolha seu personagem e corra pela pista reta sem fim, desviando de obstáculos neste jogo leve, simples e viciante.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.