Reality ShowTV E FAMOSOS

X Factor Brasil: Conheça os escolhidos por Di Ferrero no ‘Desafio das Cadeiras’

Na noite desta quarta-feira, dia 12, mais um episódio do ‘Desafio das Cadeiras’ foi ao ar. Desta vez, o jurado Di Ferrero precisava selecionar quatro dos dez candidatos do grupo dos homens. Entre releitura de funk, muito pop e sertanejo, o vocalista do Nx Zero bateu o martelo e passou os seguintes cantores para a próxima fase: Miguel, Eli, Diego e Conrado

E mais uma vez, a etapa mais emocionante do reality musical X Factor Brasil dividiu opiniões entre os internautas. Alguns não gostaram das escolhas feitas pelo jurado que eliminou grandes cantores como: Lucas Nage e Alessandro

Rick Bonadio e o time dos adultos

O ‘Desafio das Cadeiras’ do X Factor Brasil começou nesta segunda-feira com o grupo dos adultos comandados pelo produtor musical Rick Bonadio. Foram dez apresentações incríveis e somente quatro selecionados: Tamires Alves, Prih Queiroz, Rafael Oliveira e Cristopher Clark.

Para a tristeza e decepção do público, Bonadio tirou Cecília Militão da cadeira conquistada e deu para o carioca Rafael Oliveira. Nas redes sociais, o público ficou sem enteder a escolha do produtor e muitos questionaram a proteção ao carioca que oscila em suas apresentações por causa do nervosismo. 

Agora faltam o time das mulheres comandados por Alinne Rosa e o grupos que estão sob cuidado do roqueiro Paulo Miklos. E você, já tem seu favorito?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.