NovelasTV E FAMOSOS

Angelique Boyer, de O Que a Vida me Roubou, deve interpretar presidiária em nova novela

A atriz Angelique Boyer já tem novo trabalho em vista. Longe da TV desde outubro de 2016, sua última novela foi a trama Tres Veces Ana, que protagonizou ao lado de Sebastián Rulli e David Zepeda. Atualmente ela está no ar na televisão brasileira através da exibição da novela O Que a Vida me Roubou, que ela protagonizou entre os anos de 2013 e 2014.

A nova trama que a atriz deve integrar é intitulada Me Declaro Culpable (Me Declaro Culpada, em português) e se trata de uma adaptação da trama argentina Por Amarte Así. Na história, Angelique Boyer deve interpretar uma presidiária, encarcerada após aplicar a eutanásia em seu marido, que era um doente terminal.

A nova novela é produzida por Angelli Nesma, a mesma responsável por Abismo de Paixão e O Que a Vida me Roubou. A estreia da trama está prevista para o início do ano de 2018. Dessa vez, Angelique não deve repetir par romântico com seu namorado Sebastián Rulli, que está confirmado no elenco de outra novela, com estreia prevista para este ano.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.