FamososTV E FAMOSOS

Huck apaga suas fotos com Aécio de seu Instagram e internautas não perdoam

Luciano Huck, apresentador da emissora Rede Globo, no período da tarde da última quinta-feira, 18.05, recebeu um batalhão de críticas nas mídias sociais. Os internautas estão acusando Luciano de apagar do seu “instagram”, as fotos que tinha com o parlamentar Aécio Neves, e então, questionam o porquê do fato por comentários nas fotos que permaneceram de Hulk na “web”.

A mais recente notícia dada pelos principais veículos de comunicação consta que Luciano Hulk estava cogitando uma vaga à candidatura à presidência do Brasil em 2018. Então, o fato do apresentador tentar desvincular sua imagem com a de Aécio, soou como uma forma de proteger o seu futuro perfil político, porém, o apresentador sempre negou qualquer possibilidade de se candidatar.  

O senador Aécio Neves está sendo alvo de investigação da policia federal por ter sido mencionado na delação premiada pedindo dois milhões à Joesley Batista, dono da JBS. Além de a polícia federal ter cumprido mandados de busca e apreensão nos gabinetes do parlamentar, também prendeu sua irmã Andrea Neves, em um condomínio de luxo, no município de Nova Lima, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Confira alguns comentários na internet:

andersonjor : “Luciano Huck apagou as fotos com Aécio, mas a gente vai no Google pra lembrar”.

luscas: “oi @lucianohuck vi que você apagou todas as fotos com o Aécio, gostaria de saber se está tudo bem…”

Diretas Já!  “Morrendo que o @LucianoHuck apagou todas as fotos dele com Aécio Neves no Instagram KKK…”

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.