NovelasTV E FAMOSOS

Resumo da novela A Força do Querer de 22/05: Jeiza prende Rubinho por tráfico de drogas

O capítulo de A Força do Querer que vai ao ar no dia 22/05 será bem agitado. Durante uma operação policial que já vem sendo preparada já muitos meses, Jeiza vai abordar um caminhão com drogas no Rio de Janeiro que acaba culminando na prisão de Rubinho que será levado até a delegacia e prestará esclarecimentos. Mas Rubinho é esperto e vai manipular Bibi. Ele liga para a esposa e conta que está preso de forma arbitrária pela policial. Bibi então aprontará um barraco.

Ainda sobre o capítulo de A Força do Querer:  Zeca ficará irritado, pois vai tentar falar com sua namorada, a policial Jeiza e não vai conseguir. Eugênio dará de cara com Irene e sua casa. Então o marido pergunta a Joyce o que aquela mulher estva fazendo em sua casa. O clima ganhará ares de tensão. 

Eurico diz a Silvana que não vai perdoar uma eventual mentira. Já Nonato começa a preparar sua apresentação e contará sobre neste capítulo. Cibele é questionada sobre homem misterioso que foi visto com Shirley por Dantas. 

E por fim, Caio suspeita de algo, pois quando pergunta a Irene se ela já foi casada a mulher tem uma estranha reação. A Força do Querer vai ao ar logo depois do Jornal Nacional.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.