Grey's Anatomy Season Finale: a surpreendente partida de mais um dos favoritos da série

Fãs da série não estão nada agradados com a notícia da triste despedida de mais um personagem marcante da série.

Por: A. Macedo Editado em 19/05/2017 - 08:09
Reprodução/ABC
Compartilhar

Grey's Anatomy é um dos seriados com maior audiência. No entanto, a sua autora Shonda Rhymes parece ter um gostinho especial em partir o coração dos seus fãs. Vem sendo assim desde a primeira temporada e a 13ª vai terminar com mais uma despedida marcante, deixando os amantes da série muito irritados. Na Season Finale, sai de cena a doutora Stephanie Edwards, personagem interpretada pela atriz Jerrika Hinton. 

É com mais uma eminente tragédia que termina a temporada. O edifício do hospital Grey Sloan Memorial pega fogo, deixando a médica repensando a sua via. Antes da despedida, ela ainda salva heroicamente a vida de uma criança, mas quando sai do hospital, ela tem uma despedida emocionante, com o doutor Richard Webber. "Passei toda a minha vida em hospitais. Preciso viajar, caminhar e respirar. Eu quero respirar tudo, longe dos monitores, do sangue e longe de salvar a vida de outras pessoas", disse Edwards, na despedida. 

É o final na longa participação de Jerrika Hinton em Grey's Anatomy e os fãs não ficaram nada agradados, ela que era uma das favoritas do público, que lembram a autora que já chega de tragédias, lembrando especialmente as saídas de Izzi Stevens, Lexy Grey, Mark Sloan e Derek Shepperd: "É câncer, acidentes de avião, de carro, já chega de tragédia", escrevem nas redes sociais.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?