Moto Z já conta com bateria que depois de 15 minutos de carga dura 8 horas

É o sonho de todo proprietário de smartphone, ter um aparelho que após alguns poucos minutos de carga, possa ser usado por até 8 horas.

Por: Russel 02/12/2016 - 20:56
Reprodução/Internet

Quem adquirir o novo Moto Z não vai mais precisar se preocupar com o problema da bateria, a grande vilã dos smartphones. Quem tem um aparelho celular moderno sabe que, por mais recursos que ele possa oferecer, rapidamente a bateria irá se descarregar, mas com o Moto Z agora é diferente, graças ao "Moto Snaps", que oferece carregamento ultra-rápido.

São dois novos acessórios, esse que permite o carregamento da bateria em poucos minutos e tem um outro que funciona como um assistente para ser usado no carro, o único problema que a empresa não confirmou quando esses acessórios estarão disponíveis para os brasileiros.

A novidade foi anunciada em um evento promovido pela Lenovo em Chicago, Estados Unidos, na última quinta-feira (01). A Lenovo apresentou os Snaps, que lá nos Estados Unidos está sendo chamado de Moto Mods. O Snap bateria tem entrada Type-C e com 15 minutos de carga, garante o funcionamento do aparelho por até 8 horas.

O Incipio Vehicle Dock, que é o Snap para veículos, oferece entrada para o carregador do carro, além de um plugue para ser conectado ao som do automóvel. Agora é torcer para que essas novidades cheguem logo por aqui.

Leia Também

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?