Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Moto Z já conta com bateria que depois de 15 minutos de carga dura 8 horas

Quem adquirir o novo Moto Z não vai mais precisar se preocupar com o problema da bateria, a grande vilã dos smartphones. Quem tem um aparelho celular moderno sabe que, por mais recursos que ele possa oferecer, rapidamente a bateria irá se descarregar, mas com o Moto Z agora é diferente, graças ao “Moto Snaps”, que oferece carregamento ultra-rápido.

São dois novos acessórios, esse que permite o carregamento da bateria em poucos minutos e tem um outro que funciona como um assistente para ser usado no carro, o único problema que a empresa não confirmou quando esses acessórios estarão disponíveis para os brasileiros.

A novidade foi anunciada em um evento promovido pela Lenovo em Chicago, Estados Unidos, na última quinta-feira (01). A Lenovo apresentou os Snaps, que lá nos Estados Unidos está sendo chamado de Moto Mods. O Snap bateria tem entrada Type-C e com 15 minutos de carga, garante o funcionamento do aparelho por até 8 horas.

O Incipio Vehicle Dock, que é o Snap para veículos, oferece entrada para o carregador do carro, além de um plugue para ser conectado ao som do automóvel. Agora é torcer para que essas novidades cheguem logo por aqui.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.