Cães: personalidade do Labrador

Dinâmicos, mansos e alegres, os labradores são ótimas opções para quem gosta de atividades físicas.

Por: Araújo Jesus 17/05/2017 - 10:23/ Editado em 17/05/2017 - 10:44
Reprodução / Pets4homes
Compartilhar

Os cães labradores tem a tendência de possuir ótima relação com seus donos. É um cão muito carinhoso e manso. Por isso, torna-se uma boa opção para quem tem pessoas idosas ou crianças em casa, inclusive essa raça é  amplamente utilizada em terapias.

É um cão muito dinâmico, e gosta muito de se exercitar. Portanto, se você desejar adestrar seu cãozinho, deve buscar aliar suas atividades com correria e exercícios físicos. Se você tiver uma piscina em casa, não tenha dúvidas de que seu labrador irá se lançar nela e de que será muito difícil retirá-lo de lá, principalmente se for em dias quentes. Quando um cão labrador vê seu dono, normalmente ele busca algum objeto para pegar ou vai até a pessoa e pula nela.

Vale também lembrar que os labradores gostam muito de comer. Por esta razão, torna-se ainda mais importante que ele possua uma rotina de exercícios físicos. Esses cães tem uma alta tendência a engordarem muito facilmente, o que pode causar a obesidade do canino. Inclusive a obesidade é um problema bastante comum nesta raça. Para não ter problemas quanto a isso basta colocar ele para estar realizando algum tipo de atividade física e controlar sua alimentação, por serem muito comilões eles nunca irão rejeitar uma "boquinha", por mais que não estejam com fome.

 

 

 

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?