NOTÍCIASPolicial

Ladrões furtam igreja evangélica no interior de MG e levam mais de R$40 mil

A audácia dos bandidos está cada vez maior. Hoje pela manhã, a Polícia Militar da cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais, foi chamada para atender uma ocorrência de furto em uma igreja evangélica. De acordo com a vítima, ao entrar na igreja e se dirigir ao local dedicado à orações, percebeu que o cofre havia sido arrombado e tudo que nele estava foi levado pelos bandidos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, mais de R$40 mil foram furtados, além de um anel valioso com pedra de diamante, alianças, brincos e relógios. Além disso, uma filmadora, um iPad e dois engradados de energéticos também foram levados. Nem o sistema de segurança do local foi poupado. A suspeita é de que os bandidos tenham pulado um muro e arrombado uma porta que dá acesso ao interior da igreja.

A Polícia já trabalha no caso para tentar capturar os autores do crime, mas ainda não há suspeitos. Recentemente outra ocorrência na cidade chamou bastante a atenção. Os bandidos quebraram o muro de uma residência para burlar a segurança da cerca elétrica e invadir o local. Além do sistema de segurança, vários eletrônicos foram levados. Também não há suspeita de quem possa ter cometido este crime.

 

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.