NovelasTV E FAMOSOS

MC Daleste: Caso que investiga a morte do cantor será reaberto

MC Daleste foi um funkeiro que foi assassinado em 2013, quando se apresentava no palco em um de seus shows na cidade de Campinas. O caso chocou o país inteiro e foi wp1newsbr_postsdo pelos principais veículos de imprensa naquela ocasião, entretanto até o momento não se fazia ideia do por que de alguém alvejar o MC Daleste, em público e em plena apresentação.

O pedido de reabertura do caso MC Daleste, foi feito pela advogada Patrícia Vega e a mesma apresentou como novidade nas investigações o surgimento de gravações em áudio, de conversas entre os integrantes da banda. O promotor que recebeu o pedido da advogada, concordou e o MP propôs a reabertura das investigações do caso.

As investigações haviam sido encerradas em junho deste ano, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e o desfecho se deu sem apontar os responsáveis e a motivação para o crime. Na época do crime em 2013, o delegado responsável pelo caso relatou que a Polícia havia recebido mais de 100 denúncias nos cinco dias posteriores ao crime, sem que houvesse a indicação de suspeitos ou outra contribuição mais relevante.

MC Daleste foi alvejado por dois disparos , um o acertou de raspão, entretanto o outro acertou seu estômago e perfurou o fígado e o pulmão do funkeiro que foi socorrido, mas faleceu pouco depois.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.