Russel-Google e Youtube ficam de luto após queda do avião com a delegação da Chapecoense
Montagem/internet

O Google Brasil presta uma homenagem e mostra sinal de respeito à dor das pessoas próximas às vítimas da tragédia.

Por: Russel
29/11/2016 - 20:52

A queda do avião na Colômbia, que levava a delegação da Chapecoense, foi o principal assunto hoje nos meios de comunicação. Nas redes sociais, pessoas de toda parte do Brasil prestou sua homenagem às vítimas, familiares e amigos. O Google também resolveu participar destas homenagens e em sinal de luto, colocou uma fita preta na sua página principal de pesquisas.

Durante a madrugada desta terça-feira (29), chegavam as primeiras notícias da queda do avião e as informações eram desencontradas. A princípio chegou a falar em 25 mortos, mas infelizmente, logo chegou a confirmação que quase todos morreram, sendo poucos os sobreviventes.

A Chapecoense foi disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, mas não conseguiu chegar ao destino. Uma pane elétrica fez com que o avião caísse em uma área montanhosa, de difícil acesso e as equipes de resgate tiveram que enfrentar muitos obstáculos para chegarem ao local onde estavam os destroços da aeronave.

Quem acessou o Google Brasil nesta terça-feira (29) certamente notou a fita preta, que traz a mensagem: "Nossos sentimentos às famílias e comunidades das vítimas do acidente aéreo".

O Youtube também traz a fita preta, em sinal de luto.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?