Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Google e Youtube ficam de luto após queda do avião com a delegação da Chapecoense

A queda do avião na Colômbia, que levava a delegação da Chapecoense, foi o principal assunto hoje nos meios de comunicação. Nas redes sociais, pessoas de toda parte do Brasil prestou sua homenagem às vítimas, familiares e amigos. O Google também resolveu participar destas homenagens e em sinal de luto, colocou uma fita preta na sua página principal de pesquisas.

Durante a madrugada desta terça-feira (29), chegavam as primeiras notícias da queda do avião e as informações eram desencontradas. A princípio chegou a falar em 25 mortos, mas infelizmente, logo chegou a confirmação que quase todos morreram, sendo poucos os sobreviventes.

A Chapecoense foi disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, mas não conseguiu chegar ao destino. Uma pane elétrica fez com que o avião caísse em uma área montanhosa, de difícil acesso e as equipes de resgate tiveram que enfrentar muitos obstáculos para chegarem ao local onde estavam os destroços da aeronave.

Quem acessou o Google Brasil nesta terça-feira (29) certamente notou a fita preta, que traz a mensagem: “Nossos sentimentos às famílias e comunidades das vítimas do acidente aéreo”.

O Youtube também traz a fita preta, em sinal de luto.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.