ReligiãoVARIEDADES

[Vídeo] Silas Malafaia dá recado à pessoas que pregam pela internet contra o mundo gospel

O pastor Silas Malafaia disse em um de seus cultos que pessoas que pregam na internet, especialmente falando mal de pastores, não sairam da fralda, são infantis na fé e recalcados. Segundo ele não se pode julgar ninguém, muito menos homens ungidos de Deus, como ele. Ele também orienta seus seguidores a não se envolverem com gente que difama pastores, pois ele já viu gente morrer por mexer com alguém escolhido por Deus.

Malafaia alerta que se a pessoa tem um pastor corrupto não é da alçada dele julgá-lo, pois Deus o fará. Por ele ter sido uma pessoa ungida por Deus para aquele cargo não podemos fazer nada a não ser aceitar o que ele faz. O máximo que o evangélico pode fazer, segundo ele, é mudar de denominação, na tentativa de encontrar um pastor melhor. 

Ele afirma que esses pregadores de internet que criticam pregadores ungidos estão se arriscando, são desviados, e tem inveja do sucesso dos outros, já que os pastores mais criticados são os que usam o evangelho para ganhar dinheiro e se tornaram homens abastados.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.