Delação da Andrade Gutierrez na Lava Jato compromete Aécio Neves e campanha de Dilma

Aécio Neves, José Serra, Geraldo Alckmin deverão ser citados em nova delação da Andrade Gutierrez.

Por: Russel 30/04/2017 - 09:32/ Editado em 30/04/2017 - 09:42
Reprodução/Epimg
Compartilhar

Se antes os tucanos não tinham motivos para se preocuparem com a Lava Jato, o cenário agora é bem diferente, pois os advogados da Andrade Gutierrez fecharam um acordo com os procuradores da operação, que vem agitando o cenário político brasileiro.

De acordo com os advogados da Andrade, agora será feita uma nova delação, muito mais detalhada, trazendo, inclusive, informações sobre o então governador Aécio Neves, sobre a entrada da Cemig no consórcio que conseguiu vencer a licitação referente à hidrelétrica de Santo Antônio. A delação também promete revelar tudo sobre a propina paga durante a construção da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Outra preocupação para os tucanos será a revelação de propinas na construção da Linha Amarela do metrô, do Rodoanel, que foi nas gestões de José Serra e Geraldo Alckmin.

Os delatores da Andrade Gutierrez se comprometem também a falar tudo a respeito da contratação da Vox Poppuli, que foi através de caixa dois e que fez pesquisas durante a campanha em que Dilma Rousseff foi reeleita.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?