NOTÍCIASPolítica

Delação da Andrade Gutierrez na Lava Jato compromete Aécio Neves e campanha de Dilma

Se antes os tucanos não tinham motivos para se preocuparem com a Lava Jato, o cenário agora é bem diferente, pois os advogados da Andrade Gutierrez fecharam um acordo com os procuradores da operação, que vem agitando o cenário político brasileiro.

De acordo com os advogados da Andrade, agora será feita uma nova delação, muito mais detalhada, trazendo, inclusive, informações sobre o então governador Aécio Neves, sobre a entrada da Cemig no consórcio que conseguiu vencer a licitação referente à hidrelétrica de Santo Antônio. A delação também promete revelar tudo sobre a propina paga durante a construção da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Outra preocupação para os tucanos será a revelação de propinas na construção da Linha Amarela do metrô, do Rodoanel, que foi nas gestões de José Serra e Geraldo Alckmin.

Os delatores da Andrade Gutierrez se comprometem também a falar tudo a respeito da contratação da Vox Poppuli, que foi através de caixa dois e que fez pesquisas durante a campanha em que Dilma Rousseff foi reeleita.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.