NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de ‘Sol Nascente’ de 17 a 22 de outubro

Segunda-feira, 17 de outubro

Wagner pensa em não aceitar a proposta de Cesar. Alice se incomoda ao ver Carolina fingir estar apaixonada por Mario. Dom Manfredo encontra Gaetano e Geppina. Cesar recebe de Massao a bomba que usará para prejudicar os negócios de Tanaka. Geppina impede que Elisa e Damasceno vão embora. Carolina conta a Cesar sobre seu encontro com Alice. Mario tem mau pressentimento. Tanaka passa mal, mas despista. Chica prevê a explosão e Quirino conta a Alice. Wagner detona a bomba sem perceber que Alice estava dentro da embarcação.

 

Terça-feira, 18 de outubro 

Mario corre para salvar Alice, porém é afastado após ser atingido por estilhaços. Cesar não aceita que Wagner ajude Mario. Alice tenta fugir do fogo, porém a segunda explosão faz com que ela bata a cabeça e desmaie. Mario consegue salvar Alice. Alice desperta, beija Mario e se declara antes de apagar novamente. Milena informa que irá tirar seu passaporte para viajar ao encontro de Loretta. Wagner notificar a explosão aos bombeiros. Damasceno é repreendido por Dom Manfredo. Mario e Alice são encaminhados para o hospital. Tanaka é informado por Patrick sobre a explosão. Lenita conta a Vittorio sobre o acidente e o leva para o hospital onde Mario está. Cesar simula estar supreso com a explosão na traineira. Tanaka sofre ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano.

 

Quarta-feira, 19 de outubro 

Lenita e Vittorio chegam ao hospital. Hideo conversa com a mãe sobre o que aconteceu com a prima. Lenita e Vittorio estranham o comportamento de Cesar no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carolina se alegra ao ver a explosão pela internet. Felipe fica furioso ao saber que Lenita não dormiu em casa. Wagner tenta disfarçar o nervosismo ao falar com a polícia. Vittorio fica grato a Lenita por seu empenho. Cesar fica furioso ao ver Alice e Mario brincando no hospital. Tanaka tem um infarto.

 

Quinta-feira, 20 de outubro 

Mieko conta a Cesar que Tanaka sofreu um infarto e pede que ele guarde segredo de Alice. Felipe é elogiado por Ralf a Vittorio. Gaetano pede a Damasceno que o ajude a esconder de Geppina que Mario está internado. Mario revela a Ralf que Alice se declarou para ele. Chica e as caiçaras foram por Tanaka. Mario vira suspeito de Mesquita. Alice se desespera ao saber da situação de Tanaka. Cesar cobra que Tanaka seja transferido para outro hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina um documento que dá a Cesar o direito de comandar os negócios da família e Mario estranha a decisão da amiga.

 

Sexta-feira, 21 de outubro 

Mario sai do hospital. Alice recebe a visita de Chica. Cesar e Sinhá festejam terem conseguido a procuração. Julia suspeita do jeito de Wagner. Lenita pede que Felipe leve um presente para Sirlene em São Paulo. O delegado começa a acreditar que a explosão pode ter sido criminosa. Alice pede para que Chica lhe ajude a cumprir os compromissos com os clientes da empresa. Cesar diz a Carolina para engravidar de Mario. Milena se revolta ao saber que Loretta não quer recebê-la. Sirlene recebe o presente que Lenita lhe enviou através de Felipe. Wagner é ameaçado por Cesar antes de prestar depoimento. Mario vai a delegacia prestar esclarecimentos.

 

Sábado, 22 de outubro 

Mario procura acalmar seus avós. Milena desabafa com Lenita. Cesar mente em seu depoimento. Lenita se irrita ao saber que Milena gostaria que seus país estivessem juntos. Nuno detesta o fato de ter que trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Delegado Mesquita insinua para Mario que o sinalizador feito por ele pode ter sido a causa da explosão, e ele se irrita. Alice relembra o momento em que se declarou para Mario. Cesar e Carolina dormem juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario afirma a Alice que seu sinalizador não foi o responsável pela explosão. Alice e Cesar planejam a transferência de Tanaka para um hospital em São Paulo. Carolina informa a Mario que está grávida.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.