NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’ de 17 a 21 de outubro

Segunda-feira, 17 de outubro

A honestidade de Tânia será questionada por Ricardo. Gabriel diz a Giovane que manterá distância de Joana. Ricardo resolve propor um exame de DNA para Joana. Nanda muda o visual com a ajuda de Krica. Caio é sugerido por Giovane a substituir Jorge por Júnior, até que a contusão do companheiro esteja curada. Tita mente para Joana, oferecendo dinheiro em nome de Ricardo para que ela volte para sua cidade. Gabriel pede desculpas a Bárbara e tenta se acertar cima a ex. O cabrito Secretário será confiscado por um guarda. Joana pede para falar com Gabriel.

 

Terça-feira, 18 de outubro

Bárbara comemora quando Gabriel diz a Joana que se afastará dela. Joana é informada por Bárbara que ela deverá acompanhar Giovane e Júnior no campeonato de vôlei. Rômulo não percebe a mudança no visual de Nanda, que reclama com Jéssica. Belloto é aconselhado por Rômulo sobre Jéssica. Arthur e Dodô são castigados por Jabá por perderem a cabrito Secretário. Gabriel se abre para Giovane em relação a Joana. Joana conta a Tânia sobre o dinheiro que Tita lhe ofereceu em nome de Ricardo. Tânia diz a Joana que Caio também pode ser seu pai.

 

Quarta-feira, 19 de outubro 

Joana descobre que sua mãe deixou o Rio de Janeiro por causa de Caio. Nanda e Rômulo se declaram. Martinha é vítima de um assalto. Fábio usa o bilhete de Lucas para provocar Luiza. Giovane é aconselhado por Irene a manter distância de Joana. Joana, Júnior, Giovane e Caio embarcam para o campeonato de vôlei. Clara provoca Rômulo e Nanda é defendida por Jéssica. A avó de Gabriel é manipulado por Jéssica. Lucas, Martinha e Juliana conseguem convencer Côrrea a permitir uma festa no Dom Fernão. Lucas motiva Luiza a ir na festa no colégio. Gabriel fica grato pelas supostas visitas de Bárbara a sua avó Cleo.Ricardo assume estar apaixonado por Tânia. Joana questiona Caio sobre seu relacionamento com Carmem.

 

Quinta-feira, 20 de outubro 

Caio garante a Joana que era amigo de Carmem. Tânia exige que Ricardo se afaste. O comportamento de Bárbara surpreende Gabriel. Joana afirma a Giovane que não se queixou de Gabriel para Ricardo. Tânia não autoriza que Luiza vá a festa da escola. Jabá e Belinha não gostam quando Juliana e Lucas dançam juntos. Jabá repreende Dodô e Arthur por eles divulgarem a festa nas redes sociais. Joana e Giovane apoiam Júnior, que se lamenta de perderem o jogo. Ricardo informa a Tita que pedirá o teste de DNA para Joana. Giovane começa a se interessar por Joana. Caio afirma que fará o teste de DNA para saber se Joana é sua filha.

 

Sexta-feira, 21 de outubro 

Joana diz a Caio que Ricardo também deve fazer o exame. Gabriel volta a se aproximar de Bárbara. Nanda teme por Rômulo devido ao campeonato de boxe que ele participará. Ricardo é confrontado por Joana, e afirma não ter oferecido dinheiro para que ela fosse embora. Gabriel é questionado por Giovane sobre os sentimentos que tem em relação a Joana. Fábio arma contra Manuela. Tita sugere a Ricardo que ele mantenha o caso que manteve com Carmem em segredo de suas filhas. Os filhos de Clayton e Krica fazem sucesso em comercial. Juliana resolve fazer uma rifa para consertar os computadores da escola. Tânia pergunta a Caio sobre a relação que tinha com Carmem. 

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.