NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Apolo faz proposta inusitada para Tancinha

Ao perceber que os dois estão lutando pela guarda dos visinhos, Apolo (Malvino Salvador) decide pedir Tancinha (Mariana Ximenes) em casamento em Haja Coração! Mas a proposta não tem nada de romântica. A intenção do piloto é fazer um disfarce para tentar adotar Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka) o mais rápido possível.

Para Apolo, um homem casado teria mais chances de enfrentar a prima dos meninos e na briga pela guarda deles. “Não é casamento, casamento de verdade. Quer dizer, é, mas de fachada”, afirma ele. “Calma, não é assim. Já falei, se é pra casar com alguém, me caso com o Beto (João Baldasserini), que é meu namorado”, decreta a filha de Francesca (Marisa Orth). Mas como o piloto quer muito ser pai das crianças, ele insiste pede ajuda ao advogado – que também participa da conversa. E o profissional explica que a união dos dois facilitaria o processo.

Para balançar Tancinha, o advogado revela: “Vocês têm um histórico com essas crianças. Mas meu papel como advogado é alertar. Mentir, forjar um casamento, seja com quem for, não é uma boa. O juizado vai investigar, vai acompanhar essas crianças. Agora, tenho que concordar, as chances aumentam e muito”. Assim, Apolo insiste: “Tancinha, é só por um tempo. Aí quando a Carolzinha for maior, a gente divorcia. Aceita, vai. Pelas crianças”.

 

A feirante de Haja Coração fica balançada com o pedido, mas responde que precisa de um tempo para pensar. “Tancinha, a gente não tem tempo. Tem que tomar essa decisão logo. Daqui a pouco a tal prima carrega a Bia pra longe”, pressiona Apolo. “Eu sei, má não me posso dizer que sim sem falar com o Beto. Não posso”, encerra a filha de francesca.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.