Russel-Pedófilo marca encontro com crianças pelo Facebook e vídeo surpreende
Reprodução/Youtube

As crianças são avisadas pelos pais para tomarem cuidado nas redes sociais, mesmo assim são enganadas.

Por: Russel
27/11/2016 - 10:52

As crianças estão cada vez mais envolvidas com as redes sociais e sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis acabam se tornando presas fáceis para os pedófilos que usam a internet para conseguirem marcar encontros com meninos e meninas, convencendo-os a não contarem nada para os familiares.

Um vídeo na internet está fazendo muito sucesso justamente para mostrar um desses casos, só que o desfecho da história é surpreendente, pois Coby Persin criou um falto perfil no Facebook para mostrar às crianças o que pode acontecer com ela.

Um garoto recebe a proposta de ir até a casa de um estranho e ele vai, inocentemente. Chegando lá é apresentado aos integrantes do projeto, que lhe dão um belo sermão, alertando-o sobre o que poderia acontecer, se a situação fosse diferente, se ele estivesse chegando a casa de um pedófilo. A mãe do menino entra na casa e diz ao filho que era tudo mentira, só para lhe dar uma lição e ensiná-lo a ter mais cuidado nas redes sociais.

O vídeo mostra também o pai de um garoto que acha que ele saiu para jantar e então é abordado pelo idealizador do projeto. O garoto é convencido a sair de casa e entrar no carro de um estranho. Por sorte, dessa vez quem estava lá dentro era seu próprio pai, com os responsáveis pelo projeto, mas se fosse um pedófilo, o garoto seria violentado e talvez até assassinado.

Assista ao vídeo e veja como as crianças e adolescentes podem ser enganados facilmente nas redes sociais, mesmo depois de serem alertados pelos pais.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?