NOTÍCIASPolicial

Pedófilo marca encontro com crianças pelo Facebook e vídeo surpreende

As crianças estão cada vez mais envolvidas com as redes sociais e sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis acabam se tornando presas fáceis para os pedófilos que usam a internet para conseguirem marcar encontros com meninos e meninas, convencendo-os a não contarem nada para os familiares.

Um vídeo na internet está fazendo muito sucesso justamente para mostrar um desses casos, só que o desfecho da história é surpreendente, pois Coby Persin criou um falto perfil no Facebook para mostrar às crianças o que pode acontecer com ela.

Um garoto recebe a proposta de ir até a casa de um estranho e ele vai, inocentemente. Chegando lá é apresentado aos integrantes do projeto, que lhe dão um belo sermão, alertando-o sobre o que poderia acontecer, se a situação fosse diferente, se ele estivesse chegando a casa de um pedófilo. A mãe do menino entra na casa e diz ao filho que era tudo mentira, só para lhe dar uma lição e ensiná-lo a ter mais cuidado nas redes sociais.

O vídeo mostra também o pai de um garoto que acha que ele saiu para jantar e então é abordado pelo idealizador do projeto. O garoto é convencido a sair de casa e entrar no carro de um estranho. Por sorte, dessa vez quem estava lá dentro era seu próprio pai, com os responsáveis pelo projeto, mas se fosse um pedófilo, o garoto seria violentado e talvez até assassinado.

Assista ao vídeo e veja como as crianças e adolescentes podem ser enganados facilmente nas redes sociais, mesmo depois de serem alertados pelos pais.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.