NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Pedro beija Helô e revela armação de Mag que separou casal

Pedro (Reynaldo Gianecchini) não resiste em dar um beijo em Helô (Cláudia Abreu) assim que descobre que foi vítima de um complô para o romance terminasse no passado. Durante a festa de Fausto, o velejador tenta convencer a ex-modelo de que nunca a traiu e que o “flagrante” do passado fazia parte de um plano de Mag (Vera Holtz) em A Lei do Amor.

A saudade é tanta, que Pedro lasca um beijo em Helô antes mesmo de revelar sua descoberta: “Por que você fez isso?“, reage ela. “Armaram para nos separar! O meu pai e a Suzana [Regina Duarte] me contaram tudo, Helô!“, responde. Mas a protagonista resiste em acreditar no namorado de juventude: “A nossa história acabou há 20 anos, Pedro!“. “Se tivesse acabado, você não estaria em Paraty olhando o nosso coração!“, confronta o velejador.

Nesse momento a conversa dos dois é interrompida, mas Pedro logo encontra uma nova oportunidade para esclarecer o passado. “A Mag contratou a Suzana para me seduzir“, reinicia ele. “E parece que foi bem-sucedida!“, conclui Helô, mas o protagonista insiste: “Eu nunca tive nada com a Suzana! Aquilo foi armação, Helô“. Mas os fatos pesam mais que as palavras para a ex-modelo: “Eu vi você na cama com ela!”.

 

Então Pedro faz sua última tentativa em A Lei do Amor: “O que você viu foi um homem dormindo pesadamente e uma mulher nua se aproveitando dessa circunstância, Helô!“. A loira decide encerrar a conversa, mas fica confusa com a revelação e se tranca no banheiro. Será que ela não vai acreditar que foi vítima de um golpe?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.