TelevisãoTV E FAMOSOS

Mônica Iozzi, Tony Ramos e Eduardo Sterblitch protagonizam nova série da Globo

Mais um nome de peso acaba de ser divulgado para o elenco da nova série da Globo, Advogada do Diabo. Segundo o colunista Flávio Ricco, o ex-participante do programa Pânico, Eduardo Sterblitch, já se prepara para o novo trabalho na emissora. E o humorista estaria resolvendo os últimos detalhes para sua entrada na trama de Fernanda Young e Alexandre Machado, em parceria com a O2.

A nova série é uma das grandes apostas da emissora para 2016, o que inclui o investimento em grande elenco e um roteiro que promete atrir o público. Como protagonistas dessa trama, além de Eduardo, a ex-CQC que roubou a cena do Vídeo Show, Monica Iozzi, também está escalada para ser a protagonista da trama. E, como cereja do bolo, Tony Ramos está no elenco com um papel de destaque também.

 

Advogada do Diabo terá direção de Mauro Mendonça Filho e as gravações começaram no início de julho. A produção conta a história de uma advogada que aceita trabalhar num caso de divórcio de um cliente misterioso. No decorrer do tempo, ela começa a desconfiar que o recém separado é o próprio Diabo.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.