FamososTV E FAMOSOS

Carta de Marcos é publicada no Facebook e Emilly é chamada de Judas nas redes sociais

A carta divulgada por Marcos Harter na manhã deste último sábado (22), em seu perfil no Facebook, agitou os fãs do Big Brother Brasil. O médico faz revelações bombásticas e diz que foi expulso do BBB17 após Emilly o acusar de agressão para a produção do programa, quando foi chamada ao confessionário.

Furiosos, os internautas foram para as redes sociais protestar e acabaram chamando Emilly de Judas, acusando-a de ter traído o único que esteve ao lado dela o tempo todo e que até abriu mão dos amigos para ficar com a gaúcha.

No Twitter, os comentários chamando Emilly de Judas foram parar no topo dos assuntos mais comentados e a tal carta publicada por Marcos ainda continua dando o que falar, pois na manhã deste domingo (23), a hashtag Globo Mostra A Fita trazia milhares de mensagens pedindo à emissora para mostrar os momentos de Emilly no confessionário acusando Marcos.

Muitos internautas começaram a dar razão a Rômulo, Ilmar e outros ex-BBBs, que criticaram Emilly dentro da casa.

Até o momento, Emilly não mencionou nada a respeito da carta publicada por Marcos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.