NOTÍCIASPolicial

Bebê de 5 meses morre após ser esquecido no carro pelo pai



Na última quarta, dia 23, um pai esqueceu o bebê de 5 meses dentro do carro e a criança morreu após sofrer desidratação e parada respiratória. O caso aconteceu no interior de São Paulo, no município de Araçatuba. Os nomes não foram divulgados e a família não quis se pronunciar sobre o incidente.

Segundo informações da polícia, o pai estava acostumado a sair com as crianças pela manhã. O filho mais velho era deixado na escola e o bebê ia todos os dias para a casa da avó materna.

Mas na quarta-feira,  foi diferente. O homem esqueceu de levar o bebê de 5 meses e seguiu direto para o trabalho, deixou o carro estacionado em uma rua próxima e só voltou ao carro cerca de quatro horas depois.

Desesperado ao ver a criança desacordada dentro do veículo, o homem imediatamente levou o filho ao pronto socorro para os primeiros cuidados. Infelizmente, mesmo depois de várias tentativas os médicos não conseguiram reanimar a criança que faleceu horas depois.

A cidade está em choque com o incidente. Vizinhos e amigos da família dizem que não tratam o caso como crime, já que o homem era um ótimo pai e está em estado de choque com a perda.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.