NovelasTV E FAMOSOS

Salas lotadas e roteiro previsível: Nem Kéfera salva o longa ‘É Fada’

A pré-estreia do filme É Fada estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann e a atriz global Klara Castanho foi sensacional do ponto de vista financeiro. As salas de cinema de seis capitais brasileiras estavam lotadas de fãs enlouquecidos da youtuber que aguardavam o filme com muita ansiedade, mas quem não faz parte do fã-clube provavelmente vai gastar seu dinheiro com um roteiro que mais se assemelha a um capítulo de qualquer novela teen.

O longa é baseado no livro Uma fada veio me visitar, de Thalita Rebouças, e conta a história de uma fada diferente das que vemos em livros infantis: Geraldine é atrapalhada e fala palavrão. A fada, interpretada por Kéfera, perde a asa e tem a chance de recuperá-las ajudando Júlia (Klara Castanho) a se tornar popular na escola.

Embora a atuação de ambas seja muito boa, o roteiro do filme não vai além de conflitos de adolescentes: brigas com a mãe, amores de colégio e bullying. A única coisa que fica evidente em É Fada é a habilidade de Kéfera em se comunicar com jovens, isso pode alavancar ainda mais a carreira dela nas telonas e até mesmo na TV. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.