ReligiãoVARIEDADES

Igreja que ofereceu curso sobre reversão de homossexualidade esclarece o caso.

Um post foi divulgado pela Igreja Batista Getsêmani de Belo Horizonte/BH oferecendo um curso sobre reversão e prevenção de homossexualidade, oferecido por uma psicopedagoga chamada Isildinha Muradas. Depois de muita polêmica e repercussão na mídia ela fez uma nota de esclarecimento sobre o assunto, assim como a igreja.

Isildinha Muradas afirmou que não é psicopedagoga e sim odontopediatra. Ela foi convidada pela igreja para fazer uma palestra de orientação sexual para pais sobre sexualidade infantil. Porém, o pastor responsável pelo projeto mudou o nome para “reversão e prevenção de homossexualidade”. Ela disse que o tema do curso seria sexualidade infantil, nada ligado a homossexualidade diretamente.

A igreja também se pronunciou dizendo que de fato o nome do curso foi veiculado erroneamente, que Isildinha é pastora, confirmando que ela não é psicopedagoga. Eles se defendem dizendo que já fizeram muito bem à comunidade na qual cuidam e que esse erro isoladamente não serve para julgar mal a instituição.

Veja a declaração de Isildinha Muradas:

Declaração da Igreja Batista Getsemani

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.