ReligiãoVARIEDADES

Igreja oferece curso para reverter e prevenir homossexualidade

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e já tem milhares de curtidas e compartilhamentos. A igreja se chama Batista Getsêmani, Missão Portugal. Ela fica em Belo Horizonte e a entrada é franca. As palestras serão feitas por uma psicopedagoga. Quem divulgou o post da Igreja foi Leandro Karnal, um professor da Unicamp, muito conhecido por suas críticas e bom humor.

Ele se mostrou chocado com o que viu, e obviamente não concorda. De acordo com sua publicação a autora do projeto é dentista e responde por falsa declaração. O caso está gerando muita polêmica nas redes sociais, principalmente na comunidade LGBT. A maioria dos comentários inclui indignação da população contra a igreja e a palestrante que propõe uma coisa absurda e desnecessária.

Não é a única igreja que se manifesta sobre o assunto, tratando a homossexualidade como uma doença que deve ser tratada e prevenida. Isso tem afastado ainda mais os homossexuais dos templos religiosos, pois eles não apenas condenam o ato como fazem acepção dessas pessoas.

Confira: 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.