NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de ‘Haja Coração’ de 17 a 22 de outubro

Segunda-feira, 17 de outubro

Apolo procura acalmar Tamara após ela ser denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto revela a Tancinha que entrou com o pedido da guarda de Carol e seus irmãos. Guido revela a Aparício ter se arrependido de ter se distanciado dos filhos e garante que fará tudo para livrar Shirley da prisão. Felipe cede à chantagem de Jéssica para que Shirley saia da prisão. Aparício conta a Agilson que dará uma última chance para que Rebeca desista de casar por dinheiro. Henrique informa o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que Leozinho e Fedora foram encontrados pela polícia. Paloma sente ciúmes ao ver Tancinha ser elogiada pela professora de dança. Lucrécia, Safira, Agilson e Aparício se espanta ao ver Teodora.

 

Terça-feira, 18 de outubro

Teodora conta ter sido salva por Epaminondas e avisa que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Felipe termina com Shirley. Teodora é avisada por Lucrécia sobre o seqüestro a Fedora. Apolo é informado por Isabel de que Dulce recebeu autorização judicial para passear com Bia. Tamara teme que a polêmica do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e seus irmãos. Fedora motivada por Leozinho a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora confesso que eles estão casados. Giovanni se preocupa ao saber que Camila foi procurada por Bruna. Beto convida Isabel para um jantar. Aparício cobra de Teodora seus direitos. Aparício é procurado por Rebeca que se assusta ao ver Teodora é Cicinho na mansão.

 

Quarta-feira, 19 de outubro 

Rebeca acusa Aparício de traição. Nair teme ao perceber que Nilton a reconheceu. Penélope diz a Rebeca que Aparício só fez o que fez para lhe mostrar o valor do amor. Rebeca revela às amigas que Teodora foi encontrada com vida. Felipe pede a Henrique que lhe ajude a preparar uma emboscada para Jéssica. Francesca motiva Nair a revelar a verdade sobre a adoção aos filhos. Aparício é orientado por Guido a entrar na justiça contra Teodora. Adônis é motivado por Renan a confessar para Leonora de que não é modelo internacional. Tancinha decide investigar o Grand Bazzar. Shirley afirma a Felipe que sente que ele ainda a ama. Aparício e Guido são confrontados por Tancinha.

 

Quinta-feira, 20 de outubro

Tancinha fica irritada com Aparício é Guido tenta acalmá-la. Felipe resolve revelar a Shirley a chantagem que está sofrendo de Jéssica. Adônis questiona Nilton sobre Nair. Giba diz aos repórteres que Tamara foi a responsável pelo acidente que o tirou da corrida. Tancinha cria suspeitas em relação a Guido. Tamara assume a culpa pelo acidente no autódromo. Camila tem uma boa lembrança e trata bem sua mãe. Shirley revela a Giovanni que Felipe mentiu após ser forçado por Jéssica. Tancinha e Beto vão a primeira audiência relacionada ao pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude da Tamara e dizem a Apolo que ele pode perder a chance de adotar Carol e seus irmãos. Aparício e Rebeca se falam. Agilson informa a Teodora que Epaminondas desapareceu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope cogita internar Tamara. Tancinha descobre que seu pai está vivo.

 

Sexta-feira, 21 de outubro

Tancinha se sente mal e Beto a acompanha até em casa. Nair é pressionada por Adônis a revelar a verdade para ele e seus irmãos. Tamara pede para Penélope que a deixe ficar com Apolo. Aparício é Rebeca não se entendem. Nair revela a verdade a Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte durante uma sessão de fotos com crianças. Giovanni confessa paracBruna que retomou o namoro com Camila. Safira e Epaminondas vão ao shopping juntos. Tancinha descobre que Guido é seu pai. Adônis tenta encontrar Leonora. Fedora é reconhecida por um segurança que informa a polícia. Tancinha procura Guido.

 

Sábado, 22 de outubro 

Tancinha não consegue acreditar na história contada por Guido. Teodora fica furiosa com Safira. A polícia chega onde Fedora é Leozinho estão. Tancinha diz a Guido que não se aproxime de sua família. Fedora é Leozinho fogem da polícia. Enéas se irrita ao encontrar Giovanni e Camila juntos. Adônis e Leonora continuam mentindo um para o outro. Nair é consolada por Francesca. Tamara se desculpa com a família de Apolo. Nair é convidada para sair por Alexsander. Tancinha diz a Beto que não irá revelar para sua família que seu pai está vivo. Shirley e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna cogita em usar Enéas em seu novo plano contra Giovanni e Camila. Rebeca resolve ir embora. Fedora se desespera quando Leozinho é preso.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.