NovelasTV E FAMOSOS

‘Haja Coração’: resumo de 10 a 15 de outubro

A novelaHaja Coração‘ se aproxima de seu fim, e a reta final da trama das 19 horas da Rede Globo, promete fortes emoções e muitas revelações, que poderão e irão agitar a vida dos personagens nos próximos episódios. Não perca as próximas emoções da novela ‘Haja Coração’. Confira a sinopse dos próximos capítulos.

 

Segunda-feira, 10 de outubro 

Tancinha é avisada por Isabel que será o juiz a decidir com quem Carol e seus irmãos ficarão. Bruna se descontrola e assusta Giovanni, que fala com Shirley que precisa se afastar da ex-namorada. Apolo se irrita com a atitude de Tamara de arriscar a sua e a vida de Giba para beneficiá-lo na corrida. Francesca encontra Rodrigo e aceita o seu pedido de casamento. Dulce cogita adotar Bia. Apolo é informado por Adônis que seu noivado com Tamara pode favorecê-lo na luta pela guarda de Carol e seus irmãos. Tancinha se entristece quando fica sabendo por Adônis que Tamara é Apolo ficarão noivos. Lucrécia é alertada por Camila sobre Agilson. Aparício/Agilson demitem Rebeca e lhe dizem que ela cuidará da casa após o casamento. Camila diz a Leozinho que sabe quem ele é realmente. Tancinha e Beto se amam.

 

Terça-feira, 11 de outubro 

Tancinha diz a Beto que pode estar se apaixonando por ele. Francesca fica aflita ao acreditar ter visto Guido. Jéssica avisa a Carmela que o plano para colocar Shirley na cadeia envolve acusação por roubo e agressão. Rebeca não aceita acompanhar Cicinho e as amigas em um evento. Leozinho diz a Camila que mudou quem.realmente é por amor a Fedora. Giovanni fica magoado quando Camila o acusa de ter explodido o Grand Bazzar. Penélope, Leonora e Cicinho se espantam quando vêem Rebeca na festa. Carmela coloca jóias na bolsa de Shirley. Jéssica contrata uma atriz para atrair Shirley para sua casa. Apolo descobre que Dulce pretende adotar Bia.

 

Quarta-feira, 12 de outubro

Apolo garante que Bia ficará com ele. Paloma não gosta de ver quando Tancinha acerta os passes de balé. Jéssica repreende Carmela por pensar em desistir de colocar a irmã na cadeia. Bia fica apavorada quando descobre que Dulce pretende levá-la para fora do país. Rebeca decide se acertar com Aparício e o surpreende com uma proposta impensável. Leonora é incentivada por Dinalda a fazer o comercial da Peripécia. Leozinho diz a Fedora para se afastar de Camila. Camila e Ariovaldo falam sobre Giovanni. Carol pede ajuda a Tancinha e Apolo. Carmela se arrepende de ajudar Jéssica após Shirley ser presa. Aparício diz a Rose para iniciar os preparativos do casamento de Rebeca. Lucrécia pergunta a Safira sobre os passeios noturnos de Agilson. Giovanni é procurado por Camila. Tamara tenta impedir que Beto revele a verdade sobre suas armações para Tancinha. Apolo cogita se casar com Tancinha para que a adoção de Carol e seus irmãos seja facilitada.

 

Quinta-feira, 13 de outubro

Tancinha diz a Apolo que irá discutir o assunto com Beto. Beto se preocupa com o comportamento de Tamara. Carmela fica preocupada com Shirley. Camila acredita na inocência de Giovanni em relação a explosão do Grand Bazzar. Safira revela a Lucrécia o que Agilson faz durante suas saídas noturnas. Rebeca é repreendida por Penélope por causa da proposta feita a Aparício. Adônis e Leonora se beijam. As outras detentas intimidam Shirley. Jéssica dá um depoimento contra a namorada de Felipe. Felipe fica desorientado ao saber da prisão de Shirley. Camila é acompanhada por Giovanni a uma comunidade carente. Jéssica se finge de vítima na frente do delegado ao se encontrar com Shirley. Camila se emociona na comunidade. Lucrécia e Safira se preparam para seguir Agilson. Leozinho propõe a Fedora que fujam. Felipe procura por Jéssica. Beto escuta quando Apolo diz que se casará com Tancinha.

 

Sexta-feira, 14 de outubro

Beto é acalmado por Tancinha. Apolo afirma que irá descobrir oque ocorreu na noite antes de seu casamento com Tancinha. Felipe garante a Jéssica que irá provar que Shirley é inocente. Guido suspeita que Vitória teria participação na prisão de Shirley. Carmela fica com medo da reação de Adônis. Tancinha recebe pedido de casamento de Beto. Leozinho planeja sua fuga com Fedora. Agilson é seguido por Lucrécia e Safira. Apolo se entristece ao saber que Tancinha e Beto se casarão. Camila e Giovanni fazem trabalho voluntário em uma igreja. Carmela recebe o pagamento de Jéssica. Shirley recebe a visita de Felipe na prisão. Camila se comove com os moradores de rua. Leozinho e Fedora fogem no automóvel de Aparício. Lucrécia descobre oque Agilson faz durante seus passeios noturnos. Apolo decide se casar com Tamara. Guido se depara com Tancinha ao visitar Shirley na prisão.

 

Sábado 15 de outubro 

Guido quase tem seu segredo descoberto por Tancinha. Shirley é surpeendida com a visita de Guido. Apolo resolve dar uma chance a Tamara. Aparício percebe que Leozinho e Fedora fugiram. Safira e Lucrécia tentam se esconder de Agilson. Camila revela a Aparício oque sabe a respeito de Leozinho. Aparício suspeita da investigação que Agilson fez sobre Leozinho. Fedora encaminha um vídeo para Aparício onde fala de sua fuga com Leozinho. Leonora se anima com a repercussão no  seu comercial. Tancinha comenta com Francesca sobre Guido. Shirley teme por sua segurança em relação às  outras detentas. Nilton procura falar com Nair, mas ela se distancia. Leonora não conta para Adônis que não é atriz. Agilson trata mal Rebeca. Felipe é chantageado por Jéssica. Giovanni é flagrado por Bruno enquanto conversa com Camila no telefone. Beto e Tancinha são informados por Isabel de que o pedido de adoção de Dulce está sendo avaliado pelo juiz. Tamara fica sabendo de uma grave acusação contra ela feita por Giba

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.