NovelasTV E FAMOSOS

Resumo da novela ‘A Lei Do Amor’ de 10 a 15 de outubro

Segunda-feira, 10 de outubro

Pedro garante que não irá perdoar a traição de Fausto. Tião diz a Miro que tem país para a festa de Magnólia. Vitória é ofendida por Ciro. Suzana é confrontada por Pedro. Augusto se irrita com os boatos envolvendo seu nome. Tiago e Isabela se estranham. Magnólia é confrontada por Pedro. Jéssica foge de Salete. Ciro é repreendido por Magnólia. Fausto é acusado por Augusto de inferir no resultado das eleições. Pedro e Helô se beijam. Ana Luiza grava a conversa entre Fausto, Suzana e Tião. Pedro conta a Helô que ambos foram vítimas de uma armação. Helô suspeita de Tião. Elio descobre que Fausto é Suzana são amantes. Suzana e Fausto sofrem um atentado.

 

Terça-feira, 11 de outubro

Pedro é informado pelo médico de que Suzana não resistiu aos ferimentos. Tiago informa a família sobre a operação de Fausto. Elio é confortado por Pedro. Mileide suspeita que Augusto será envolvido no atentado contra Fausto. Pedro é apoiado por Helô e Letícia confronta a mãe. Tião é perguntado por Miro sobre seus segredos do passado. Zelito da a entender que Isabela já se interessou por Tiago. Jéssica volta para a casa de Salete que estranha a situação. Pedro procura saber o que motivou o atentado contra Fausto, e Ciro fica preocupado. Venturini é seduzido por Luciane. Salete reconhece os bandidos que atentaram contra Fausto e  Suzana. Pedro diz a Zuza que suspeita de Magnólia. Helô revela a Tião que ainda ama Pedro.

 

Quarta-feira, 12 de outubro

Tião afirma a Helô que o seu relacionamento com Pedro não passa de uma fantasia. Pedro conta a Zuza sobre as armações de Magnólia. Tião diz a Gigi que a volta de Pedro pode significar problemas. Helô afirma a Tião que seu casamento está acabado. Elio é consolado por Isabela enquanto sofre pela morte de Suzana. Magnólia fica preocupada com o estado de Fausto. Yara pergunta Augusto sobre Vitória. Pedro e Bruno se conhecem. Letícia tenta convencer Helô a não se separar de Tião. Elio se declara para Isabela. Magnólia se irrita quando Pedro resolve sepultar Suzana no jazigo de sua mãe. Augusto é acusado pelo atentado contra Fausto, e Elio aponta Magnólia como mandante. Tião ordena que Valdir siga Pedro.

 

Quinta-feira, 13 de outubro

Tiago confrontá Elio. Magnólia é informada por Pascoal que ela foi eleita para se candidatar no lugar de Fausto. Tiago e Elio brigam. Augusto lamenta a rejeição do povo. Tião resolve não apoiar Augusto. Pedro percebe que será sendo seguido. Robinson é contratado por Salete. Luciane garante que Hércules assumirá o lugar do pai. Camila provoca Bruno. Isabela é procurada por Tiago. Pedro e Helô ficam. Ao ficar sabendo que Pedro e Helô estão juntos, Letícia passa mal. Luciane contrata Gledson após consultar Mileide. Jéssica e Salete discutem. Magnólia descobre sobre a relação entre Pedro e Helô. Letícia sente medo de ser abandonada por Tiago. Helô decide voltar para ficar ao lado de Letícia. Elio conta a Augusto que seu jornal tirou o patrocínio à campanha do prefeito. Helô é confrontada por Tião.

 

Sexta-feira, 14 de outubro

Tião se desentende com Helô. Magnólia fica sabendo por Gigi que Tião a admira. Pedro fala com Vitória sobre Ciro. Jéssica furta uma jóia de Letícia. Helô assume para Yara que teme a reação de Tião. Fausto acorda do coma. Elio é ordenado por Amaro a fazer uma matéria sobre Fausto. Bruno avisa que o estado de Fausto pode ser permanente. Luciane fala com Venturini sobre a candidatura de Hércules. Uma busca é realizada na casa de Fausto pela polícia. Elio desperta o interesse de Ana Luiza. Magnólia fica sabendo que Tião bancou a candidatura de Augusto. Salete descobre o pertence roubado por Jéssica. Gigi faz insinuações a Pedro sobre Fausto. Ciro vai a prisão. Camila denuncia a Vitória o momento que presenciou entre Ciro e Yara. Tiago pergunta a Magnólia sobre sua mãe. Tião fala com Miro sobre seus planos para Magnólia.

 

Sábado, 15 de outubro 

Vitória suspeita que Ciro tenha uma amante. Augusto é apoiado por Mileide e Ruth Raquel. Letícia é motivada por Edu e Helô a ser independente. Pedro sugere a Tiago que ocupe o lugar de Fausto. Letícia revela a Tião que Tiago está diferente. Jéssica fica furiosa ao saber que Salete revelou para Ruth Raquel ser sua mãe. Tião festeja o encontro de Luciane e Venturini. Marcão é atropelado por Marcão. Antônio suspeita de Jéssica. Robinson procura se aproximar de Camila. Marcão revela a Miro ter sido atropelado por Vitória. Tião exige que Amaro não publique o artigo de Elio. Hércules é avisado por Venturini que será o novo candidato a prefeitura de São Dimas. Elio é demitido por Amaro. Tião tem suas intenções questionadas por Magnólia. Pedro descobre uma sala secreta na empresa de Fausto.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.