NovelasTV E FAMOSOS

Sol Nascente: César fracassa em golpe e leva tapa na cara

César acredita que encontrou a hora certa para dar o golpe na empresa de Tanaka. Então ele elabora uma proposta irrecusável, de “pura bondade”, para tirar a família de sua namorada da falência em Sol Nascente. Contudo, o vilão não esperava que o sogro seria orgulhoso o suficiente para recusar o empréstimo! Tudo começa quando César descobre que o sogro deve uma fortuna para a Receita Federal. Quem conta tudo é a própria Alice e o trambiqueiro decide conquistar a confiança de todos oferecendo um empréstimo com juros baixíssimos. “As suas condições têm de ser muito mais atrativas que as de qualquer banco. Tem de ser uma proposta irrecusável, porque o japonês é osso duro de roer“, explica o vilão para seu comparsa, disfarçado de investidor.

O bandido entende a proposta de César e comemora: “Pelo que você me apresentou, com esse investimento o império da sardinha volta pro prumo e o dinheiro de vocês…“. Então o namorado de Alice completa: “Vai ficar mais puro que arrecadação de bingo de igreja!“. Com tudo pronto, a proposta é feita para Tanaka, que escuta tudo atentamente, mas não gosta da ideia de ter um investidor anônimo. “O senhor pode acreditar, não vamos conseguir nada melhor que isso“, insiste César.

Mas Tanaka é categórico: “Não! Não quero me envolver com investidor. Já vi isso acontecer. Empresários com problemas financeiros, como eu, caírem nas mãos de um investidor que de repente decide tomar a empresa para si. Não. Definitivamente esse tipo de proposta eu não aceito!“.

Enquanto isso em Sol Nascente, Sinhá espera pela chegada do neto e fica decepcionada ao descobrir que César falhou. “Não foi exatamente como esperávamos… Ele não mordeu a isca. Não aceitou a ideia de ter um investidor. Ele acha que…“, inicia ele, antes de ser interrompido com um tapa na cara. “Incompetente!“, grita a vovó bandida, humilhando o golpista.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.