NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’ de 10 a 14 de outubro

Segunda-feira, 10 de outubro

Bárbara ameaça demitir Joana, que confronta a moça. Tânia, Jéssica e Nanda se unem para tentar salvar o emprego de Joana. Ricardo permite que Juliana estude a noite. Manuela fica doente e Fábio sente saudades. Lucas fica grato pela carta de Luiza, mas admite amar outra pessoa. Bárbara suspeita que Gabriel tenha um caso com Andrea, a nova contratada para cuidar de Cléo. Caio é exigido por Bárbara a demitir Andrea. Nanda se chateia com o afastamento de Rômulo. Joana descobre uma foto de Ricardo e Carmem abraçados. Ricardo e Tânia se beijam.

 

Terça-feira, 11 de outubro 

Ricardo se abre para Tânia. Rômulo admite para Nanda que quer ser mais que seu amigo. Tânia pede para que Joana pergunte a Ricardo e Caio sobre sua paternidade. Manuela recebe cuidados de Ricardo. Rômulo é motivado por Belloto a não desistir de Nanda. Ricardo afirma não poder contratar Jabá. O carro de Andrea é arranhado por Bárbara. Bárbara é afastada de Gabriel e Giovane por Ricardo, e Joana assume a assessoria da dupla de vôlei. Juliana se preocupa ao saber que Jabá se demitiu para trabalhar com Ricardo. Jabá diz a Lucas que irá armar para Juliana. Gabriel tenta ficar próximo a Joana. Joana confessa para Ricardo ser filha de Carmem.

 

Quarta-feira, 12 de outubro

Ricardo fica emocionado ao se lembrar de Carmem. Rômulo e Nanda se reaproximam. Gabriel é pedido por Irene para que fale com Bárbara. Tita sente medo que Ricardo termine com ela. Ricardo tenta descobrir mais sobre Joana. Ricardo trata mal Tânia. Juliana é motivada por Martinha a contar a verdade para Jabá sobre o emprego. Martinha solicita ser a monitora de Ana. Ricardo diz a Tita que Joana pode ser sua filha. Nanda e Rômulo se beijam. Tita tenta convencer Ricardo que Joana e Tânia querem seu dinheiro. Ricardo suspeita do porquê Caio não lhe revelou que Joana era filha de Carmem.

 

Quinta-feira, 13 de outubro 

Joana é alertada por Tânia sobre as reações controversas de Ricardo. Luiza recebe de Lucas um cartão de Fábio. Clara suspeita de que Tânia e Ricardo estejam juntos. Tita exige de Caio explicações sobre Carmem. Juliana conta para Jabá que não conseguiu o emprego com Ricardo. Gabriel se irrita ao saber que Caio decidiu que Giovane irá disputar o campeonato ao lado de Jorge. Luiza tenta beijar Lucas, que se afasta. Jabá e Juliana se beijam. Gabriel admite interesse em Joana. Bárbara descobre que Gabriel está apaixonado por Joana. Caio e Ricardo se confrontam sobre a paternidade de Joana.

 

Sexta-feira, 14 de outubro 

Ricardo é ameaçado por Caio. Nanda é provocada por Jéssica em relação a Rômulo. Gabriel confessa a Bárbara o que sente por Joana. Irene visita Cleo e pede para que Gabriel fale com Bárbara. Bárbara pede a Clara para lhe ajudar a armar contra Joana. Júnior é destaque do campeonato de vôlei do Dom Fernão. Seguindo ordens de Bárbara, Clara diz a Ricardo que Joana está sendo assediada por Gabriel. Lucas é repreendido por Manuela. Gabriel é repreendido por Ricardo que ameaça tirar seu patrocínio. Jorge se lesiona. Ricardo é confrontado por Tânia.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.