NOTÍCIASPolicial

Policiais comemoram sucesso na operação Cidade de Deus em foto polêmica 

Parece que o pânico das ações realizadas no último final na comunidade Cidade de Deus vai demorar a acabar. Depois da operação que terminou com a queda de um helicóptero da PM e a morte de quatro policiais e sete moradores, uma foto que mostra a comemoração dos policiais começa a circular pelas redes sociais.

Na imagem, alguns policiais do BOPE empunham armas sorrindo e um homem aparece desacordado sendo segurado por um deles. A foto foi publicada pela fanpage “Orgulho de Ser Policial” e teve milhares de curtidas e compartilhamentos. Na legenda a frase  “No Lourenço Jorge  (hospital) tem vários chegando baleado, BOPE brincou e a vagabundagem chora”.

Os agentes estariam comemorando as mortes na Cidade de Deus e vingando a perda dos policiais mortos na queda do helicóptero – que segundo a perícia não apresenta perfurações por arma de fogo.

O jovem algemado e aparentemente desacordado da foto foi reconhecido pelos moradores e familiares como um dos 7 mortos encontrados na mata no último domingo, dia 20. Ainda na publicação, o saldo de mortes é maior do que foi divulgado pela PMRJ, seriam 18 mortos e 14 feridos – dois em estado grave.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a circulação da foto e nem identificou os policiais envolvidos.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.