NovelasTV E FAMOSOS

Resumo de ‘Sol Nascente’ de 10 a 15 de outubro

Segunda-feira, 10 de outubro

Cesar despista Alice após receber telefonema de Carolina. Elisa afirma não estar em um relacionamento com Damasceno. Mario assume romance com Carolina e diz a Geppina que precisa esquecer Alice. Yumi fica chocada ao conhecer Fábio. Cesar da detalhes para Sócrates do golpe contra Tanaka e Alice. Felipe pede desculpas a Vittorio. Cesar se irrita quando Tanaka recusa a falsa proposta de Sócrates. Milena lamenta a vida em Arraial. Peppino se preocupa com a data do vestibular. Milena diz a Vittorio que deseja ficar com sua mãe.

 

Terça-feira, 11 de outubro

Gaetano dá conselhos a Vittorio sobre Milena. Geppina afirma a Gaetano que Alice pode estar esperando um filho de Cesar. Yumi confessa para Alice que se sente incomodada com o namoro de Mario e Carolina. Carolina é recompensada por Sinhá por ter conseguido conquistar Mario. Milena, Mario e Geppina falam de Loretta. Alice persiste que Tanaka confie a dívida da empresa a Cesar. Lenita é surpreendida ao saber por Felipe que Vittorio é apaixonado por ela. Paula percebe a troca de olhares entre Cesar, Carolina e Sinhá. Alice acha estranho quando Mario questiona sobre sua suposta gravidez. Cesar e Massao se encontram. Mario é provocado por Ralf. Cesar será confrontado por Alice.

 

Quarta-feira, 12 de outubro

Cesar é repreendido por Alice por dizer para Mario que ela estava grávida. Paula diz a Carolina que conhece a relação entre ela, Cesar e Sinhá. Vittorio e Milena não conseguem se entender. Carolina da conselhos a Cesar sobre Alice. Cesar e Massao fecham um acordo ilegal. Alice se desculpa com Cesar. Mario apresenta Carolina a Chica. Tanaka conta para a família sobre os problemas da empresa. Lenita impede que Milena faça uma tatuagem. Mario sofre um acidente de moto. Alice jura nunca deixar Cesar.

 

Quinta-feira, 13 de outubro

Cesar assume sentir ciúmes de Mario. Mario recebe socorro na estrada. Chica é convidada para um jantar com Quirino. Milena se abre com Lenita. Vittorio não consegue expressar para Lenita o que sente por ela. Ralf visita Mario no hospital. Lenita da conselhos a Vittorio sobre Milena. Alice sonha com Mario. Damasceno fica preocupado quando Gaetano e Geppina falam sobre a máfia italiana. Ana é alertada por Carolina sobre Paula. Tanaka faz lista de dispensa de funcionários. Alice tenta incentivar Tanaka a aceitar a proposta do investidor de Cesar, para que assim a empresa seja salva. Alice encontra Carolina ao visitar Mario. Yumi retorna de viagem e procura por Tiago. Vittorio recebe ligação de Loretta. Cesar procura Mario.

 

Sexta-feira, 15 de outubro

Cesar pede a Mario que convença Tanaka a aceitar a proposta de seu investidor. Loretta pede para Vittorio convencer Milena a não visitá-la. Vittorio pede a Lenita que fale com Milena. Alice fecha um novo negócio para a Arraial Pescados e pede ajuda a Quirino e Chica. Yumi se sente constragida ao encontrar com Dora. Cesar procura saber sobre a segurança dos barcos de pesca de Tanaka. Alice é questionada por Yumi sobre seus sentimentos em relação a Mario. Cesar arma um plano para que um desastre ambiental destrua a Arraial Pescados.

 

Sábado, 15 de outubro

Cesar conta detalhes do plano para Carolina. Vittorio é ofendido por Milena, que acredita que o pai não queira permitir que ela visite Loretta. Alice é visitada por Mario. Nuno se incomoda com a visita de Wagner a Chica e Quirino. Julia revela a Eliza o forte sentimento que tem pelo marido de sua irmã. Nuno se irrita quando Wagner e Julia se falam. Sinhá gosta do novo plano de Cesar para destruir a empresa de Tanaka. Kika provoca Lenita. Tanaka autoriza que Akira corteje Hirô. Tanaka afirma a demissão de parte dos funcionários. Elisa fica desesperada ao saber da chegada de Dom Manfredo no Brasil. Cesar faz proposta a Wagner para que ele cause uma explosão em troca de uma promoção na empresa. Alice fala com Carolina sobre Mario.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.