BBBTV E FAMOSOS

Conheça o namorado de Emilly, que ficou fora do BBB17 esperando por ela

Quando Marcos entrou para o BBB17 e viu Emilly, ele logo se encantou pela jovem. A princípio, ela se recusou a manter um relacionamento dentro do reality, mas o médico insistiu tanto que ela acabou cedendo e logo o casal já estava debaixo do edredom tendo relações sexuais e não se desgrudaram mais. Mesmo quando o cirurgião resolveu terminar o namoro e ficarem apenas como amigos, ainda assim a atração falou mais forte e eles voltaram para debaixo do edredom.

Entretanto, o que muitos não sabem é que Emilly deixou um namorado aqui fora, o jovem Kayke Almeida, que estava fazendo a maior torcida para ela no início do programa, mas depois que ela se envolveu com Marcos, então ele ficou mais quieto.

Emilly e Kayke estavam namorando desde 2016 e as os familiares dos dois já tinham aprovado o namoro, só que agora ninguém sabe como eles vão fazer. Aliás, ninguém por enquanto está sabendo de nada, porque Marcos foi à delegacia depor na manhã desta quarta-feira (12) e ele não deu entrevista, não disse se pretende esquecer a gêmea de uma vez por todas ou se vão tentar ficar juntos após o BBB17.

Dentro da casa, Emilly segue preocupada com o que aconteceu com o médico, mas também não disse se deseja continuar o romance com ele aqui fora. Nas redes sociais, o namorado de Emilly continua demonstrando que espera por ela e postou: “Meu amor mais lindo do mundo“.

O BBB17 termina na quinta-feira, dia 13, mas esta complicada história de amor ainda está longe do fim.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.