EconomiaNOTÍCIAS

Imposto de Renda: Consulte o 5º lote

A Receita Federal acaba de divulgar quais serão os próximos contribuintes que receberão a restituição de seus impostos. O fim do ano se aproxima e este é o quinto lote que será restituído do imposto de renda referente ao ano de 2015.

Para este lote, as restituições foram corrigidas no percentual de 6,71%, índice que tem como base a taxa Selic acumulada no período. Para aqueles que possuem restituições a receber de 2008, a taxa de correção será de 88,28%.

Você pode consultar se será contemplado através do ‘Receitafone’ no 146, ou acessando diretamente o site da Receita Federal, através deste link.

Os dois últimos lotes estão previstos para os meses de novembro e dezembro, receberão a restituição do imposto de renda, os contribuintes que estiverem em situação regular e que não tenham sido pegos na malha fina. Os valores a serem restituídos deverão ser creditados na conta corrente que o contribuinte preencheu quando preparava o envio de sua declaração.

Caso você tenha mais dúvidas, poderá se cadastrar no portal e-CAC da Receita Federal, onde poderá esclarecê-las e terá outras opções de consulta da sua situação  cadastral.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.