NovelasTV E FAMOSOS

Mariluz Bermúdez deve ficar com papel que seria de Maite Perroni em ‘O Bem Amado’

Nos últimos dias foram intensificados os castings de ‘El Bienamado‘, nova novela da Televisa produzida por Nicandro Díaz. Os castings tem o objetivo de encontrar os atores e atrizes adequados para assumirem os papéis da trama. Alguns atores já foram confirmados, à exemplo de Andrés Palacios, Chantal Andere, Michelle Rodríguez, Diego de Erice e Alejandra García.

Mariluz Bermudez, que está ficando conhecida no Brasil por seu papel de Virgínia em A Gata, fez testes para interpretar a protagonista feminina jovem da trama, que será uma moça rebelde, filha do personagem principal, Odorico, que deve ser vivido por Sérgio Goyri.

Mariluz deve ficar com o papel que seria de Maite Perroni, que recusou o convite para integrar a novela pois atualmente pretende se dedicar somente a sua carreira musical. As duas atrizes são grandes amigas desde que atuaram juntas em A Gata.

‘El Bienamado’ será um remake de ‘O Bem Amado‘, obra brasileira de Dias Gomes que deu origem a peças teatráis, uma novela, uma série, uma minissérie e até mesmo um filme.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.