ConcursosOPORTUNIDADES

Concursos 2017: veja o edital do concurso público do IBGE

Concursos 2017: veja o edital do concurso público do IBGE. Para quem busca a estabilidade financeira e acredita que um concurso público pode trazer este benefício, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital do concurso que já está disponível para leitura no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Veja agora todas as informações sobre o processo e saiba como se inscrever.

Serão 1.038 vagas temporárias para candidatos de nível médio e superior. Os cargos disponíveis para nível superior são para analista censitário nas áreas de agronomia, análise de sistemas nas especialidades de desenvolvimento de aplicações, desenvolvimento de aplicações – web mobile, suporter à comunicação e rede, suporte à produção e suporte operacional e de tecnologia, análise socioeconômica, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, geoprocessamento, gestão e infraestrutura, jornalismo, logística, métodos quantitativos, produção gráfica/ editorial, programação visual/ webdesign e recursos humanos. Já os de nível médio são para agente censitário administrativo, agente censitário regional e agente censitário de informática.

As inscrições seguem até o dia 9 de maio, e devem ser realizadas pelo site da FGV. Vale lembrar que como a maioria dos concursos públicos, algumas vagas são destinadas para as ações afirmativas, portanto 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

ACESSE O EDITAL AQUI

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.