NovelasTV E FAMOSOS

Em novo horário, ‘A Usurpadora’ sobe e marca boa audiência no SBT

A sétima reprise de “A Usurpadora” estreou no último dia 7, pelo SBT, com intenção de subir os índices na faixa das 13h00 e entregar boa audiência para o “Fofocando”. Mas, a ideia não deu certo e a atual reprise se tornou um fracasso.

Na última sexta-feira, Silvio Santos resolveu mudar o horário da novela para as 15h30, antecedendo a faixa de novelas inéditas, e o resultado deu certo. Segundo dados do Ibope, a ‘’reestreia’’ da reprise marcou 6,2 pontos na Grande São Paulo, com picos de 7 pontos, vencendo a Rede Record, que exibia a novela “Vidas em Jogo”.

Já no Rio de Janeiro, os números foram maiores ainda, a trama conquistou 8,0 pontos com picos de 9, enquanto a Record no mesmo horário marcou apenas 5 pontos. Além disso, é a primeira vez que “A Usurpadora” conquista a vice-liderança nas duas capitais, em sua atual reprise.

Em seu horário antigo, às 13h, “A Usurpadora” vinha sendo exibida apenas em São Paulo e algumas capitais. Já no novo horário, está sendo exibida para todo o Brasil. Nas regiões onde a trama não vinha sendo transmitida, o SBT exibirá um compacto da primeira semana, até alcançar a edição atual da emissora em São Paulo.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.