TV E FAMOSOS

X Factor Brasil: semifinal não agrada e internautas escolhem candidato ‘menos pior’

O reality show“X Factor Brasil” da Band está na reta final e parece não ter agradado os fãs do reality, que costumam assistir a versão americana.

A semifinal com Jenni, Cristopher, Ravena e Conrado começou nesta segunda-feira (21) com os participantes se apresentando. Na quarta, o público definirá a votação da eliminação e poderemos saber quem serão os finalistas do “X Factor Brasil”, que terão a chance de ser o primeiro vencedor da edição do reality show aqui no Brasil.

Internautas estão usando hashtags com o nome dos cantores para votar no seu preferido, mas o que se vê, é uma grande maioria de fãs do reality, descontentes com os candidatos finalista. Muitos comentam que a edição brasileira está bem diferente da americana e acusa o programa de manipulação.

 

Apesar de estarem insatisfeitos com o programa, os internautas escolheram o seu participante para ganhar o “X Factor Brasil”. Cristopher, que teve sua apresentação atrapalhada por falhas no microfone, é o preferido desses insatisfeitos  com o reality. Confira alguns dos tweets:

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.