TV E FAMOSOS

Ana Paula explica motivo de detonar Tiago Leifert e reprova ele como apresentador do BBB

Entrevista com Ana Paula Renaut no ‘Na Lata’ com Antônia Fontenelle, foi divulgada nesta segunda (21) no canal da apresentadora. A ex-BBB respondeu polêmicas que envolveram o seu nome recentemente e também sobre a sua participação no “Big Brother Brasil 16”. Recentemente, a loira se envolveu em uma polêmica com o apresentador Tiago Leifert ao publicar uma legenda dedicada a ele no Twitter.

Ana Paula detonou o rapaz na rede social ao dizer que a hora de dele estaria chegando, usando a hashtag “#RIP para você também”. Durante a conversa descontraída com Fontenelle, a ex-BBB explicou o motivo da provocação. “Foi o seguinte, estava um momento extremamente tenso, para mim. As pessoas podem me achar fútil, podem me achar uma ex-BBB, porque isso é um rótulo, e para eles é um demérito, para grande maioria pode ser um demérito, mas as eleições dos Estados Unidos, realmente me preocupava”, revelou ela ao dizer o que motivou a publicação para o Tiago.

“Um site de fofoca solta uma imagem com um tanto de mulher de biquíni, falando assim: ah gente! Isso não importa, o que importa é que daqui a pouco, as eleições que importam serão as da Miss Bubum 2016”, disse a mineira que ficou irritada com o compartilhamento feito pelo apresentador da imagem coma frase.

Para Ana Paula, Tiago Leifert deverá ser avisado de algumas coisas antes de apresentar o reality show da Globo: “ Tem que avisar para esse rapaz, que preconceito para apresentar um programa do nível do Big Brother, não existe. A pessoa não pode ter preconceito”.

 

Ana Paula finaliza o assunto elogiando Pedro Bial. “Uma pessoa inteligentíssima, super permeável, sem o menor preconceito”. Já sobre Tiago ela conclui que ele “foi enfeliz”.

Confria a entrevista completa:

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.