TV E FAMOSOS

É oficial! Paulo Gustavo deixa elenco de ‘Vai Que Cola’. Saiba o motivo

Paulo Gustavo, um dos responsáveis pelo sucesso da série “Vai Que Cola”, no Multishow deixou o elenco e os fãs órfãos do personagem de Valdomiro. De acordo com o portal “MSN”, o humorista, que lançou dois filmes da série nos cinemas, planeja focar os seus trabalhos em outra série na emissora.

Chamada de “A Vila”, a nova comédia conta com 25 episódios, onde um palhaço tenta voltar a ativa estacionando um trailer em uma vila após a falência do circo onde trabalhava. A nova série humorística, comandada pelo ator Paulo Gustavo, mostrará montagens diferentes a cada semana. Confirmados para se juntar ao elenco são Monique Alafradique e Teusa Bara.

Antes de deixar o “Vai Que Cola”, definitivamente, o ator fará penas participações, onde deverá se despedir dos colegas. Recentemente, a série teve uma primeira baixa no elenco, com a saída de Fernando Caruso, Marcelo Médice e Emiliano D’Ávila.

 

Aos fãs de Paulo Gustavo, que ficaram triste com a notícia, o ator volta aos cinemas com “Minha Mãe É Uma Peça 2” no papel hilário de Dona Hermínia no dia 22 de dezembro.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.