TelevisãoTV E FAMOSOS

Globo defende Fátima Bernardes após crítica de Jair Bolsonaro

A Globo saiu em defesa de Fátima Bernardes nesta segunda-feira. A ex-mulher de William Bonner foi um dos assuntos mais falados na manhã desta segunda-feira, e a hashtag #SomosTodosFatimaBernardes chegou nos trending topics. 


Veja parte do comunicado emitido pela emissora: “Diariamente, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ propõe temas e discussões relevantes ao público e à sociedade. No programa em questão, a partir da cena de um filme em cartaz que mostra o dilema ético vivido por um médico em uma emergência, o ‘Encontro’ não só propôs a reflexão sobre o caso, como também convidou um médico especialista para esclarecer ao público sobre a conduta adequada em situações semelhantes à mostrada no filme, onde a personagem tem que escolher entre atender a um traficante, um policial ou uma criança”.


No último domingo, a apresentadora  Fátima Bernardes foi criticada pelo deputado Jair Bolsonaro nas redes sociais. Bolsonaro aproveitou o “calor” em razão da morte de quatro policiais no sábado (19) e usou o Twitter para discordar da enquete promovida por Fátima Bernardes durante o seu programa “Encontro”. A enquete questionava se os telespectadores
salvariam primeiro um policial e um bandido estivesse feridos. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.