TV E FAMOSOS

Vídeo: Fátima Bernardes é detonada por Bolsonaro e internautas se revoltam

Uma discussão que repercute desde quinta-feira, voltou com força nesta segunda-feira (21), após o deputado Jair Bolsonaro resolveu comentar uma enquete feita no programa de Fátima Bernardes. Na pesquisa, a apresentadora questionou quem deveria ser salvo primeiro: um traficante ou um policial, motivado pelo filme “Sob Pressão”, que conta a história de um médico que precisa fazer essa escolha. Salvar o traficante que corre mais risco de morre, pela gravidade dos ferimentos ou o policial, que se feriu levemente. Os convidados do Programa “Encontro” preferiram escolher salvar o traficante pela urgência do caso, sem pensar no que a pessoa era para a sociedade.

Apesar de o programa ter levantado a questão por conta de um filme, o resultado da enquete foi recebido negativamente por muitos internautas, que estão comentando o assunto nas redes sociais usando a hashtag #SomosTodosFatimaBernardes. A polêmica aumentou ainda mais, após Bolsonaro fazer um vídeo detonando Fátima.

Bolsonaro, em vídeo publicado em sua pagina neste domingo (20), se revolta com a abordagem do assunto na televisão. “Como chegamos a esse estado de coisas?”, falou sobre o caso do helicóptero da polícia que teria sido abatido por traficantes. Em seguida ele comenta a enquete feita por Fátima Bernardes para identificar alguns motivos da violência contra . “Os motivos, podemos identificar alguns. Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas”.

 

Confira na Íntegra:

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.