BrasilNOTÍCIAS

Site vegano afirma que Bis, Óreo, Sonho de valsa, entre outros fazem testes em animais

De acordo com o site Vista-se alguns fabricantes de cigarros iniciaram sua produção há mais de 100 anos fazendo testes em animais. Até hoje eles fazem pesquisas em animais para procurar componentes que causem menos danos aos seus usuários. Uma das empresas é de Philips Morris, que também está ligada ao gruo General Foods e a Kraft Foods, que produz alimentos ao lado da Nestlé, que também testa em animais.

A Philip Morris Companies passou a ser chamada de Altria e a Kraft Foods chama-se Mondelez. A Mondelez fabrica no Brasil o os chocolates da Lacta, como o sonho de valsa, o bis, as bolachas Club Social, Oreo, Chocooky, Nabisco, etc. Fora isso também são produzidos o Babbaloo, Trident, Tang, pó Royal, Halls, Clorets, entre outros.

 

O portal vegano Vista-se diz que não há certeza se essas empresas testam realmente em animais ou não, mas como estão ligadas à Philip Morris há uma grande desconfiança. Por isso eles pedem que a empresa se pronuncie oficialmente sobre o assunto, caso contrário muitos veganos irão boicotar a empresa, não comprando esses produtos.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.