NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Vitória larga Ciro e vai morar com Augusto

Casamento de Vitória (Camila Morgado) e Ciro (Thiago Lacerda) já estava por um fio em A Lei do Amor. Então tudo termina entre os dois após mais uma discussão dentro da casa da família Leitão. Desta vez, o escândalo é tão grande que todos se envolvem na briga; então algumas verdades começam a vir à tona na novela das nove

Na linha de frente em defesa de Vitória, Luciane (Grazi Massafera) – que trai o marido, mas é uma bela esposa – mostra mais uma vez que tem bom coração. Entretanto, assim que a loira começa a defender sua cunhada, o genro de Mág (Vera Holtz) não polpa ofensas e recebe poucas e boas em troca. “Quem é você pra me chamar de pistoleira? Esqueceu que você cobrou cem mil dólares do teu sogro pra casar com a Vitória?“, solta Luciane em A Lei do Amor.

Vitória entra em choque com a revelação e sua primeira reação é manda Ciro sumir de sua vida. É claro que o empresário se nega a deixar a mansão, então é a ruiva quem aceita a oferta de Luciane e decide ir dormir na casa de sua defensora. No dia seguinte, Lu ouve da cunhada que se o marido não sair de casa, é ela quem irá embora de uma vez por todas. “Então vai mesmo! Dá um strike na roleta e se manda! Que a vida é uma só!“, anima-se a esposa de Hércules (Danilo Granghéia).

 

Esse era o incentivo que faltava para Vitória lutar por um recomeço com seu grande amor: Augusto (Ricardo Tozzi). Assim, na próxima cena de A Lei do Amor, a ruiva aparece na casa do prefeito de São Dimas e vai direto ao ponto: “Posso ficar aqui com você?“.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.