TelevisãoTV E FAMOSOS

Executivos da Record querem expulsar Fabíola Reipert da emissora

Fabíola Reipert garante boa audiência à Record, mas também tem causado grande prejuízo. Luan Santana e Ivete Sangalo são apenas alguns dos artistas que não querem mais saber de irem à emissora, justamente por causa da fofoqueira. E como ela não para de criar confusão no mundo dos famosos, o alto escalão da Record já pensa em tomar uma decisão mais rígida.

Nas tardes de segunda a sexta-feira, o Hora da Venenosa consegue uma excelente audiência, ficando à frente até mesmo da poderosa Globo e sendo o maior rival do “Vídeo Show”. Talvez esse seja o único motivo que ainda tem garantido sua permanência por lá.

 

Mesmo diante de números tão bons no Ibope, tem executivos na Record querendo a cabeça de Fabíola Reipert. E o maior problema nesse caso é que para garantir maior sucesso, ela precisa ser mais polêmica, ou seja, trazer notícias bombásticas que podem resultar em outros famosos se afastando da Record, como vem acontecendo.

Quanto tempo Fabíola Reipert conseguirá se manter na Record, ninguém sabe, mas seu sucesso não está sendo bem visto, pois a emissora está tendo que pagar um preço muito alto por causa de suas fofocas.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.