FamososTV E FAMOSOS

Ninel Conde, a Coral de Mar de Amor, é super criticada após fazer vídeo dançando. Entenda!

Ninel Conde se tornou alvo de críticas entre os internautas mexicanos que seguem suas contas nas redes sociais. Conhecida no Brasil por seus papéis de Alma Rey em Rebelde e Coral em Mar de Amor, Ninel é uma reconhecida atriz, cantora, modelo e dançarina.

Vestida com uma calça preta de couro e um top, Ninel gravou um pequeno vídeo para o Instagram onde dançava a canção Shaky Shaky, super hit de Daddy Yankee que está dominando os países latinos, inclusive o México.

Não demorou até surgirem milhares de críticas à dança da atriz, muitas dessas a ridicularizando. Em poucos minutos, Ninel Conde já era um dos assuntos do momento no Twitter. Eram vários os comentários odiosos que ridicularizavam Ninel, entre eles, um dizia: “É impossível ver Ninel Conde nos TT’s e não pensar “E agora, o que fez essa velha?”.

Houveram outros comentários como: “Ter um bom corpo não significa ter graciosidade para dançar”, “Quem dera tudo fosse natural, sem maquiagem, sem silicone, isso aí é pura aparência”, “Não acho que ela dance muito, um cachorro se movimenta mais”.

Ninel preferiu ignorar o caso e seguir adiante. Não é a primeira vez que ela é vítima de ataques nas redes sociais. Confira o vídeo da dança:

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.