FamososTV E FAMOSOS

Domingos Montagner: secretário de Turismo é denunciado pela morte do ator

A morte de Domingos Montagner ainda está dando o que falar. Durante o Jornal Hoje, da Rede Globo, foi divulgado que o secretário de Turismo de Canindé de São Francisco, Dimas Roque, foi denunciado pelo Ministério Público de Sergipe por causa da morte de Domingos Montagner. A acusação é de que faltava sinalização sobre os riscos de redemoinhos e fortes correntezas na região, e isto poderia ter evitado acidentes como o do ator global que faleceu no dia 15 de setembro ao mergulhar junto com sua parceira de cena Camila Pitanga nas margens do Rio São Francisco.

Segundo o jornal, o secretário ainda pode ser processado por homícidio culposo, onde não há intenção de matar, cuja pena pode chegar a três anos de prisão. A denúncia já está sendo analisada. É importante lembrar que o inquérito da morte de Domingos Montagner já havia sido encerrado em novembro, depois que ficou concluído que Domingos morreu afogado, sem indícios de crime.

O ator global Domingos Montagner morreu afogado após mergulhar com a atriz Camila Pitanga. Ambos estavam no ar estrelando novela Velho Chico, exibida na Rede Globo no horário nobre.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.